terça-feira, 23 de outubro de 2012

RN vence Desafio Nordeste de Beach

A primeira edição do Desafio Nordeste de Beach Soccer foi vencida pelo Rio Grande do Norte, no último fim de semana. Com destaque para a atuação de Dunga, ex-seleção brasileira, a equipe potiguar superou a Paraíba após dois confrontos na Arena Mirassol, montada próxima à Árvore de Natal, na capital potiguar.

Os potiguares venceram o primeiro jogo por 4 a 2, na sexta-feira. Os paraibanos devolveram o placar no sábado à noite. Com isso, o título foi decidido nos pênaltis, com vitória do Rio Grande do Norte por 2 a 1.
- Na realidade, ninguém gosta de ser derrotado pelo seu vizinho. Os jogos foram tão disputados que acabaram sendo decididos nas penalidades. O público ficou satisfeito com o nível de beach soccer apresentado pelos atletas - comentou o professor Andrey Valério, um dos organizadores do evento.

Além do troféu de campeão para os potiguares, a organização premiou os atletas Dinho (RN), eleito o “Melhor Goleiro”; Reyder Paraíba (PB), “Artilheiro”; Xandinho (RN), “Revelação”; e Dunga (RN), considerado o “Melhor Jogador”.
- Foi o primeiro passo para grandes eventos no local. Temos a expectativa de realizar a Copa dos Campeões no próximo ano, que vai reunir os maiores nomes do beach soccer em Natal - aponta Alan Oliveira, diretor da empresa que promoveu o evento.

Fonte: Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário