terça-feira, 9 de outubro de 2012

América Bulls joga pela semi-final da Liga Nordeste

Relembrando os bons tempos do campeonato do Nordeste o América vai receber a equipe do Sergipe pela semi-final da fase nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, equivalente a 8ªs de final do brasileirão. Melhor equipe do Nordeste após vencer todos os seus jogos na fase de grupo o time rubro tem direito de jogar todos os jogos da fase decisiva em casa. O jogo acontecerá no Sesi Clube, as 18h, com entrada a preço promocional de R$ 10,00, será um grande evento com banda e sorteio de brindes.

O outro jogo semi-final ocorrerá no mesmo dia em João Pessoa onde o favorito Botafogo Espectros (PB) enfrentará o Dragões do Mar de Fortaleza as 15:00. Os 2 vencedores se enfrentarão na final do NE, equivalente as 4º do brasileiro, na semana seguinte, dia 20.

Após ser campeão do grupo mais difícil da fase do NE, o Bulls teve a vantagem de ter 1 rodada de folga antes de estrear na fase de mata-mata. A fase de grupos teve início semana passada com os confrontos que definiram os adversários do América e do Botafogo respectivamente: Maceio Marechais 7 x 23 Sergipe Bravos, Recife Mariners 0 x 19 Dragões do Mar.

O Campeonato Brasileiro entra em sua fase decisiva, dos 34 times da primeira fase, 19 se classificaram para a primeira rodada dos playoffs, entre os favoritos estão, alem dos times do nordeste os times do Fluminense Imperadores (RJ), Coritiba Crododiles (PR) e Cuiabá Arsenal (MT).

Fonte: Divulgação América Bulls

Nenhum comentário:

Postar um comentário