sábado, 13 de outubro de 2012

Copa dos Campeões fica para 2013

Em comunicado oficial no site da Confederação Brasileira de Beach Soccer, o departamento técnico informa que "em função de problemas de ordem técnica, a Federação Norteriograndense de Beach Soccer (FNBS) comunica que a II Copa dos Campeões, será adiada". O evento que seria realizado entre os dias 16 a 21 de outubro, na Arena Mirassol, em Natal, foi adiada para o mês de março de 2013 e permanece na capital potiguar.


O comunicado diz ainda que a "decisão foi inevitável após tentativas de solução para que o evento não fosse prejudicado, bem como as seleções participantes, porém, sem sucesso". De acordo com o coordenador técnico da competição aqui em Natal, Andrey Valério, a convocação da seleção brasileira foi o motivo do adiamento do evento.
- A competição não vai acontecer agora. Já estava prevista essa convocação da seleção brasileira para o torneio Intercontinental de Dubai, mas houve uma antecipação na data do período de treinamentos. No entanto, vamos realizar outra competição - explica Andrey.
A nova competição será o Primeiro Desafio Nordeste de Beach Soccer, que contará com quatro estados: Rio Grande do Norte, Maranhão, Ceará e Pernambuco. Andrey acredita que a competição regional vai atrair um público tão grande quanto a competição nacional.
- Estarão presentes as melhores equipes do Nordeste em Natal. Nossa intenção é que a competição ainda possa atrair o público potiguar que já estava empolgado com a Copa dos Campeões.
O desafio Nordeste de Beach Soccer vai acontecer entre os dias 19 a 21 de outubro, na Arena Mirassol, em Natal.
Fonte: Globo Esporte / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário