sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Clube amador de Ponta Negra paga dívida do Botafogo/RJ

Nem sempre pegar carona na fama dos grandes clubes brasileiros e batizar agremiações amadora com nomes idênticos é vantagem. Que o diga o Botafogo Futebol Clube, da Vila de Ponta Negra, que acabou sendo obrigado a pagar uma ação trabalhista de R$ 1.585,00 no lugar do Botafogo de Futebol e Regatas. Se para o clube carioca a quantia é irrisória, para o homônimo potiguar a verba retirada da conta bancária do clube em 2005, segundo o vice-presidente Onofre Gomes de Lima, faz muita falta e ele espera ser ressarcido.

"A confusão toda foi criada pelo juiz Marcelo Segal, que julgou a ação contra o clube carioca e no momento de emitir o aviso de penhora de pagamento, destinou ao Botafogo Futebol Clube, que é o nosso clube aqui da Vila de Ponta Negra. Como nós somos totalmente legalizados e temos CNPJ, o desconto ocorreu direto na nossa conta", afirma Onofre Gomes, que na época respondia pela presidência do clube amador.

Faz sete anos que a diretoria do clube potiguar briga para reaver o dinheiro descontado injustamente e ninguém se dispôs a resolver a situação. "O dinheiro foi descontado numa conta que nós abrimos especialmente para receber os recursos do programa Cidadão Nota 10, o qual temos de prestar conta. Já comunicamos o equívoco à Justiça Trabalhista do Rio, através de carta registrada e durante todo esse tempo nada. Queremos o dinheiro de volta", disse Onofre Gomes de Lima.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário