quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jogando Sports promove Copa Thermas

Encerraram essa semana as inscrições para a primeira edição da Copa Thermas de Futebol das Instituições Públicas, fruto da parceria da empresa Jogando Sports, com o Thermas Hotel, que no ano passado promoveu a competição reunindo instituições e empresas da área de segurança em Mossoró. Coordenador do evento, Paulo Jeferson mostra-se confiante na repetição do sucesso.
 
"O local da competição será o minicampo de futebol do hotel, local agradável e charmoso que abre espaço para receber nesta competição os funcionários municipais, estaduais e federais com atuação na cidade", comentou Jeferson. A competição terá premiação, árbitros federados, divulgação do evento através do site www.jogandosports.com.br.
 
As inscrições ocorreram até quarta-feira, 28, oportunidade em que ocorreu o congresso técnico, às 19h no próprio Thermas Hotel & Resort.
 
A copa acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro - sábado e domingo. Mais informações com Paulo Jeferson, diretor da Jogando Sports, pelos telefones: (84) 9632-0381 e 8876-4256. O valor das inscrições: R$ 200,00, por equipe e a premiação: R$ 600,00.
 
Fonte: O Mossoroense, adaptado ao Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário