quinta-feira, 29 de novembro de 2012

S.São Bento goleia no 1º jogo da descisão

O Alecrim (Serra de São Bento) goleou e o União (Goianinha) por 7 a 2 nesta quarta-feira (28), no Ginásio Nélio Dias, e saiu na frente pela disputa do título do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino. Biro-Biro, Deivison, Almir, Nazareno (2), Edinho e Eudes marcaram para o time da serra, enquanto Márcio e Jeferson descontaram para o União.

O próximo jogo (da volta) será no sábado (1º), às 21h, também no Nélio Dias. Para levantar o caneco do estadual, o representante de Goianinha precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação. Ao time da serra, o empate é suficiente. A prorrogação só acontece se o União vencer no tempo normal. E em caso de empate na prorrogação, pênaltis.

Apesar da vantagem do empate, o técnico do Alecrim, Udenis Oliveira, faz um alerta: “Não tem nada ganho. Vencemos o primeiro tempo e agora tem o segundo tempo. Estamos enfrentando um adversário de qualidade e vamos nos preparar para não sermos surpreendidos”.

Do lado do União, o técnico Roberto Augusto aposta na volta dos titulares Erick e Lindemberg para levar o jogo para a prorrogação. “Sabíamos que teríamos essa dificuldade, até porque estamos desfalcados de dois jogadores. Mas, ainda não acabou e vamos para o segundo jogo com o objetivo de vencer no tempo normal e levar a decisão para a prorrogação”, avaliou.

Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário