sexta-feira, 13 de abril de 2012

Blogueiro da Rádio Globo Natal mostra sua "graça"

O blogueiro e comentarista da Rádio Globo Natal Francisco Inácio, resolveu dar o "ar de sua graça" ao dirigir ao Presidente da SEA o seguinte comentário em um post de seu blog:

"Alison
futebolsearn.blogspot.com
alisonlene@hotmail.com

200.17.143.34
O peixe….então, comeu muito peixe na semana santa. Ah !.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai quanto, quanto é, quanto foi….kkkkkkkkkkkkkk
Olha cara essa sua IP é facilmente encontrada na casa….casa de que? vc sabe !!!!
Como diria personagem do velho chico…”Não se irrite…não se irrite
”"

Tal comentário, além de ser totalmente contraproducente, é completamente inadequado a uma pessoa que deveria ser responsável pela formação de opiniões. Ocorre que no dia 09/04/12 o referido "profissional" (sem querer ofender o vocábulo) postou em seu blog um comentário que tinha o único intuito de denegrir a imagem do Presidente da FNF, José Vanildo. Vejam no LINK

Alison Lene, Presidente da SEA, comentou que tal postagem não gerava nenhum fruto, uma vez que atribuia a alguém uma culpa que não lhe atine, além de créditar pontos positivos a outrem de forma equivocada. Afinal, se uma equipe não pode arcar com as taxas requeridas pela federação, como pode desejar disputar uma vaga na elite do futebol PROFISSIONAL de nosso estado? Tal postagem só reflete uma perseguição pessoal que este direciona ao José Vanildo, sabe-se lá por qual motivo. Alison finalizou argumentando que, se o mesmo acha assim o Presidente da FNF tão incapaz, porque este não se candidata e mostra "como se faz"? Se achasse conveniente, que começasse com a ACERN (Associação dos Cronistas Esportivos do RN) e tentasse realizar uma administração menos ruim que a de Paulo Nogueira. 

Além de não publicar o comentário, "Chico Inácio" postou o acima transcrito, mostrando sua total falta de profissionalismo ao usar de verbetes pejorativos e de dúbio sentido para atingir a imagem de nosso mandatário. Resta claro que o mesmo não possui espírito democrático e tampouco sabe dar o devido respeito as opiniões contrárias às suas "verdades absolutas".

A SEA lamenta a existência de tal índole nos meios esportivos do Rio Grande do Norte.
Tais atitudes são as verdadeiras responsáveis pelo provincianismo de nosso esporte.

Direção da SEA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário