sexta-feira, 6 de abril de 2012

Falta de ética do Ma-noa desagrada Direção da SEA

À Direção da SEA, através de seu Presidente, vem expressar por meio desta sua total indignação com os responsáveis pelo Marketing do Ma-noa Park.

Desde o início das tratativas da parceria entre SEA e Ma-noa, quando nos foi feita contra-proposta em que foram oferecidas senhas de entrada do park aquático pertencente à referida em substituição da cota pecuniária, foi indagado pela SEA sobre a validade de tais entradas. A resposta sempre era a mesma: de que valeriam até 30 de novembro de 2012. Quando fomos retirar as ditas cujas na sede da empresa, localizada no Sea Way Shopping, em 22 de março (quinta), nos deparamos com uma surpresa: os bilhetes foram numerados com validade até 31 de março. Indagamos o motivo e a assistente limitou-se a dizer que eram ordens de sua chefia. Como fomos pegos de surpresa e, tínhamos a esperança de vender facilmente tais senhas à uma agência de turismo, nos silenciamos. Contudo, ao entrar em contato com várias agências e uma pessoa que supostamente as compraria para revendê-las, chegou ao nosso conhecimento que a empresa Potiguar Turismo tem uma parceria com o Ma-noa. Na prática isso significa duas coisas:

1) A Potiguar Turismo é a ÚNICA empresa que realiza passeios para o park; e
2) Como esta é parceira, não compra entradas, pois as mesmas lhe são concedidas GRATUITAMENTE...

Entramos em contato com o Ma-noa para expor tal situação e nossa dificuldade em vender tais bilhetes com uma validade tão exígua. Nosso pleito foi atendido e os mesmos foram recarimbados com nova data de validade, agora até 30 de junho de 2012.


Contudo, o pior estava por vir: no dia 26 de março (segunda) foi anunciada uma promoção no site de compras coletivas Peixe Urbano na qual uma senha de entrada saia por R$ 16,00 ao invés do valor normal que é de R$ 45,00, um desconto de mais de 60%! Os ditos bilhetes teriam validade até 30 de junho e foram vendidos quase 9 mil... Tais acontecimentos praticamente inviabilizam qualquer chance de venda, uma vez que TODOS os interessados já adquiriam a entrada a preços estupidamente abaixo do valor normal de mercado.

Em virtude disso, a Direção da fênix vem à público divulgar a presente NOTA DE REPÚDIO às atitudes tomadas pela senhora Ana Karla, responsável pelo Marketing do Ma-noa. Tais atos mostram total má-fé e falta de ética por parte de empresa e ensejam, sem sombra de dúvidas, quebra de contrato, desonerando a SEA de qualquer obrigação pactual firmada anteriormente.

Att,

Alison Lene
Presidente e Diretor de Futebol

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