sexta-feira, 27 de abril de 2012

SEA empata com UFRN e garante 1º lugar do grupo B

A fênix teve uma dura partida contra a equipe da UFRN no segundo jogo da rodada de encerramento da 1ª fase da etapa de Parnamirim da Copa Inter TV Cabugi de Futsal. O jogo foi bem disputado e terminou com o empate em 01 a 01. Com esse resultado a equipe seana conquistou seu objetivo e garantiu presença nas semi-finais da etapa. A SEA enfrentará o ADP que ficou em 2º lugar no grupo A.

O JOGO
A SEA, que precisava apenas do empate para assegurar sua classificação e 1ª colocação no grupo, tomou as rédeas da partida na maior parte do tempo. Contudo, em deslize de Maurício, sofreu um gol no início do segundo tempo.

Com um placar desfavorável a fênix ainda sofreu momentos de pressão com a expulsão de Alysson. Passado o momento ruim na partida, a SEA iniciou uma marcação sobre pressão que culminou com o gol de empate marcado por Raphael. Ainda teve várias chances de virar o marcador com Maurício e Raphael, mas ficou nisso mesmo. Final de jogo: SEA 01 x 01 UFRN.

Elenco: Fabinho, Lucas, Wescley, Felipe Rodrigues, Elton, Deiverson, Alysson, Raphael, Maurício, Hudson, João Maria e Thiago.
Gols: Raphael (2º T)
Cartões: Alysson (1º T Amarelo e 2º T vermelho) e Wescley (2º T Amarelo)

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário