domingo, 15 de abril de 2012

Santo Antônio vence etapa de SGA e garante vaga em Macau

Em uma noite de ginásio lotado e torcida com animos a flor da pele, a partida final da etapa de São Gonçalo do Amarante da copa InterTV de Futsal que é promovida pela Federação Norteriograndense de Futsal e com total apoio da prefeitura de São Gonçalo, envolveu as equipes de Santo Antônio e URV, a partida começou muito acirrada e as torcidas se provocavam com cantos e muita animação, até que aos 15 minutos a equipe do URV saiu na frente. A partida continuou muito “pegada” e após uma falta os treinadores das equipes trocaram farpas e aguçou ainda mais as torcidas onde a equipe de arbitragem parou o jogo para acalmar os animos das torcidas. Depois de uma longa pausa a partida retornou e logo acabou o primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe de Santo Antônio mostrou que não estava para brincadeira e tomou conta do jogo e chegou ao gol de empate mas não conseguiu superar o empate levando a partida para a prorrogação. Mesmo na prorrogação as equipes não conseguiram sair do 1 x 1 e a partida foi decidida nos penaltis.

A igualdade da partida não foi a mesma nos penaltis onde o goleiro Sapão defendeu 3 cobranças e garantiu a passagem da equipe para a disputa envolvendo 8 equipes do RN que vai ser realizada em Macau. Sapão pegou muita bola no jogo e garantiu a representação da equipe que agora é Bicampeão da copa.

Uma copa bem organizada na cidade do esporte e com uma final marcante, essa foi a copa InterTV Cabugi de Futsal, etapa São Gonçalo do Amarante.

O blog antecipa que em breve teremos um vídeo na WebTV de São Gonçalo com momentos da copa e a decisão nos penaltis, que também ira passar no programa panorama esportivo pela FM São Gonçalo.

Fonte: SGA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário