segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ribeirão goleia e é campeão em São Miguel

Foram realizados na noite deste domingo, dia 08 de abril, no Ginásio Poliesportivo do Bairro Maria Manoela os jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal 2012, evento este realizado pela Liga Desportiva Serrana (LDS) com apoio total da Prefeitura Municipal de São Miguel e que distribuiu mais de R$ 2.000 em premiação.

Na primeira partida da noite a equipe do Cruzeiro da Aba venceu os Barreiros pelo placar de 4 a 0, conquistando assim a 3ª Colocação na classificação. Na grande final que foi acompanhada por um grande público, a equipe do Ribeirão mostrou bastante superioridade e goleou o Reação pelo placar de 9 a 2, com destaque para o jogador Huann que marcou sete gols na partida.

Logo após o término da partida foi realizada a entrega da premiação as três primeiras equipes classificadas e a aquela que se portou melhor disciplinarmente em quadra (Equipe Fair Play). Também foi feita a entrega dos prêmios individuais ao melhor goleiro (Leonardo do Ribeirão), melhor jogador (João Neto do Cruzeiro) e artilheiro da competição (Huan do Ribeirão).

Fonte: São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário