quinta-feira, 30 de agosto de 2012

América Bulls joga pela liderança da divisão nordeste


O América Bulls UNI-RN continua a campanha no Campeonato Brasileiro e enfrenta mais um desafio neste domingo (02). O time irá enfrentar o Dragões do Mar, de Fortaleza-CE, em partida marcada para às 15h, no Estádio Municipal de São Paulo do Potengi. Na partida, o time potiguar irá buscar quebrar um tabu de quatro jogos sem vencer o tradicional adversário.

Na temporada 2011, o América Bulls UNI-RN e a equipe de Fortaleza foram responsáveis pelas principais partida promovidas pelas extinta LINEFA (Liga Nordestina de Futebol Americano). A expectativa é que a partida seja um grande clássico, até porque os times seguem invictos na temporada 2012 e disputam, diretamente, a liderança do grupo da divisão nordeste.

O Campeonato Brasileiro segue bastante disputado. No último final de semana, o Natal Scorpions conquistou sua vitória em um jogo apertado contra o Estácio Cangaceiros (CE) por 21 x 14, pela divisão Sul o time Maceió Marechais venceu o Salvador All Saints em Salvador por 14 x 0.

A fase de grupos da competição está próximo ao fim e as equipes participam da terceira partida de quatro programadas. Na divisão norte, o América Bulls UNI-RN e Dragões do Mar dividem a liderança. Na divisão central o time do Botafogo Espetros é o líder invicto com 3 vitórias, situação semelhante vive o Maceió Marechais da divisão Sul, em todas as divisões o 2º lugar ainda está em aberto.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário