quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SEA luta, mas cede à arbitragem...

Jogando na noite de ontem (22/08/12) no Ginásio Lourival Florêncio no Amarante, em seu 4º compromisso pelo Campeonato Municipal de São Gonçalo, a equipe da SEA enfrentou Os Humildes e saiu derrotada novamente após cronometragem tendenciosa. O próximo compromisso da SEA será no dia 12/09 contra a equipe do Vitória FC.

O JOGO
A SEA começou melhor e manteve essa postura na maior parte do primeiro tempo mas, num momento de nervosismo, sofreu um gol bobo. A mesa cronometrou 20:42 min de tempocorrido, embora tenham ocorrido dois tempos técnicos.

Na segunda etapa a SEA voltou bem melhor e não tardou a virar o placar com Véio e Elton. Quando foi atingido 20:00 cravados de jogo corrido, a mesa informou à comissão técnica da fênix que ainda restariam 2 min de jogo. Numa partida de muita emoção a SEA acabou sofrendo mais dois gols relâmpagos em falhas incríveis da defesa e acabou sofrendo a virada. Ao bater a saída após o terceiro gol adversário, o jogo foi encerrado e o cronômetro marcava 23:20 min. 

No mínimo "estranha" a alteração de critério, uma vez que claramente o cronômetro foi parado na segunda etapa, fato este que não ocorreu na primeira.

Elenco: Tourinho, Elton, Véio, Eduardo, John, Hygo e Erick.
Gols: Véio e Elton (2º T)
Cartões: Eduardo (amarelo)

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário