segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Primeira do Sub-17 Feminino será na Paraíba

No dia 12/7 a CBFS divulgou a tabela da quinta edição da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino - Primeira Divisão. A competição será realizada de 13 a 19 de agosto, em João Pessoa (PB), e contará com a participação de dez equipes. Os jogos vão ocorrer no Ginásio Poliesportivo Hermes Taurino, no bairro Mangabeira VI.

Os times foram divididos em dois grupos: P1 e P2 (veja abaixo a relação).


"A preparação das equipes da casa está bem forte. A Associação Desportiva Mangabeira (PB) e o Treze (PB) estão treinando muito para garantir bons resultados e deixar o título na Paraíba", afirmou João Bosco, presidente da Federação Paraibana de Futsal.


A Primeira Divisão começa no dia 13 de agosto, às 15h30mina, com o confronto entre Clube Passense de Natação (MG) x Macau F. C. (RN), válido pelo grupo P1. O regulamento da competição é bem simples. Na primeira fase, a classificatória, as equipes se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos, em turno único. As primeiras colocadas de cada chave, juntamente com o melhor segundo colocado por índice técnico, garantem passagem para as semifinais.


Nesta fase, as equipes se enfrentam em jogo único, e o vencedor de cada um disputa a decisão. A final da V Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino Primeira Divisão ocorre no dia 19 de agosto, às 10 horas.


Confira os clubes participantes:
P1
 
Macau F. C. (RN)
Clube Passense de Natação (MG)
Treze F. C. (PB)
Colégio Militar (TO)
ASSMAL (AL)

P2

Esportval Fut Art (DF)
Clube Atlético Independente (RR)
ASPMC (MT)
Asdericel (RO)
Associação Desportiva Mangabeira (PB) - Equipe sediante

Fonte:CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário