sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SEA empata e praticamente está fora da final em Parnamirim

Jogando na noite de ontem (09/08/12) no Ginásio Jorge Tavares, em Nova Parnamirim, a SEA realizou seu último compromisso pela segunda fase do Campeonato daquela localidade. O jogo foi contra a ADJ. A fênix lutou muito, mas não passou de um empate e, com isso, praticamente fica fora da grande final, apesar de ainda liderar o grupo D da competição.

O JOGO
A SEA começou firme e forte, marcando bem e saindo ainda melhor com o trabalho pelas alas. O jogo foi seguindo o ritmo da equipe natalense e o gol acabou saindo dos pés de Véio. Contudo, a fênix recuou demais e, em um momento de nervosismo da equipe, sofreu o gol de empate. A equipe se acalmou e voltou a dominar as ações da partida, mas não conseguiu converter as boas chances em números no placar.

No segundo tempo o alviverde alecrinense continuou pressionando o adversário do começo ao fim e teve inúmeras oportunidades de passar novamente a frente no marcador. Porém, pecou por demais nas finalizações e acabou punido com um empate que o deixa praticamente fora da grande final. Final de jogo: ADJ 01 x 01 SEA.

Elenco: Lucas, Tourinho, Elton, Véio, Eduardo, John, Pablo, Wescley, Edinho, Hallison, Rossine e Alysson.
Gol: Véio (1º T).
Cartões: Pablo (amarelo).

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário