quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Definida as quartas-de-final do Estadual Sub-20 Masculino

São Gonçalo/Expansivo x Alecrim/Areia Branca, CEPE/Santana dos Matos x Nordeste, AABB/Natal x América/Gasac e Macau x Ajax/Santa Maria. Estes serão os jogos das quartas-de-final do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Sub-20 Masculino, que serão disputados no ginásio Nélio Dias (Zona Norte de Natal), no próximo sábado (1º/09) pela manhã. A competição é uma promoção da Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFs).

São Gonçalo/Expansivo, 1º do Grupo A, e AABB/Natal/Getsemane, 1º do B, despontam como favoritos ao título pela boa campanha na primeira fase. O Ajax/Santa Maria aposta todas as fichas no garoto Madson Ewerton, artilheiro com 8 gols até agora. Clóvis Gomes, presidente da FNFs, exalta a qualidade técnica da competição: “o nível técnico é muito bom. Uma prova de o trabalho de base da FNFs é importante para garantir o futuro da modalidade”.


Os classificados foram definidos na rodada do último fim de semana, também disputada no ginásio Nélio Dias. O destaque da última rodada da fase de classificação ficou para a goleada aplicada pelo América/Gasac no AAPP/Guamoré: 7 x 1. Outro jogo de muitos gols envolveu São Gonçalo/Expansivo 6 x 3 CEPE/Santana dos Matos. A 1ª fase contou com 12 clubes divididos em dois grupos de seis; os quatro melhores classificados passaram à 2ª fase.

Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário