segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SEA perde mais uma e classificação fica distante

Jogando na noite do último sábado a última partida do 1º turno do Campeonato Estadual, a equipe da SEA enfrentou o Fênix de Pedro Velho em Nova Parnamirim e saiu mais uma vez derrotado. A vitória praticamente elimina a SEA, apesar de ainda restarem 05 jogos a serem disputados.

O JOGO
Mais uma vez a SEA começou melhor na partida, mas não conseguiu traduzir em gols as chances criadas. Logo a equipe de Pedro Velho adiantou a marcação e a equipe alecrinense ficou acuada em sua quadra de defesa. Sem conseguir sair, foram feitas substituições, entrando François, Bruno Lambão, Pablo e, posteriormente, Pipoca no lugar do Bruno. Excetuando François, os demais não entraram bem e, num erro de golpe de vista de Pablo, a SEA sofreu o gol.

Virando para o segundo tempo com o placar em desvantagem a SEA tentou avançar, mas o gol abalou o emocional dos atletas que não se acertavam mais em quadra, culminando com o segundo gol dos visitantes que minou qualquer possibilidade de reação. Final de Jogo: SEA 00 x 02 Fênix.

Elenco: Ronnie, Lucas, Elton, Véio, John, Eduardo, François, Bruno Lambão, Pablo, Pipoca e Edinho.
Gol: -
Cartão: John (amarelo)

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário