quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Macau goleia Treze/PB na segunda rodada

O Macau (RN) não sentiu a pressão e derrotou as paraibanas do Treze por 8 a 0, em mais uma partida da Taça Brasil Correios de Futsal - Sub-17 Feminino - 1ª Divisão. O jogo começou às 18h30 desta terça-feira (14/8), e fez com que as potiguares assumissem a ponta do Grupo A.

Fiamma, do Macau, abriu o placar logo aos 30 segundos de partida. Logo em seguida, Rayanne, do Treze, se machucou ao sofrer falta na entrada da área, e teve que sair de quadra para ser atendida.

As potiguares continuam no ataque e ampliam a vantagem, duas vezes com Karine. No finalzinho da primeira etapa, Popó marca o quarto arrancando pela quadra e tocando na saída da goleira.

Potiguares absolutas

No segundo período, o Macau demonstrou mais pressão, e Debora, com dois minutos, fez o quinto. As meninas do Treze tentavam chegar ao gol, mas as potiguares estavam bem postadas em quadra.

Aos 8 minutos, uma atleta do Treze toca a bola com a mão na área. Pênalti batido por Karine, que foi defendido por Luana, mas, no rebote, a ala do Macau fez o sexto. No minuto seguinte, Popó faz mais um.

O Treze tentava, mas o jogo era mesmo das potiguares. Com 11 minutos da etapa complementar, Debora avançou pela área paraibana, driblou a goleira e tocou para Karine, livre, fazer 8 a 0.

As paraibanas não desistiram, e acabaram, enfim, diminuindo. Rayanne, faltando dois minutos para o fim da partida, marcou o gol de honra do Treze.

O Treze só joga na quinta-feira (16/8), contra o Clube Passense de Natação (MG), às 18h30. Amanhã (15/8), o desafio do Macau é contra a Assmal (AL), também às 18h30.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário