domingo, 12 de agosto de 2012

SEA faz melhor partida do ano, mas continua sem vencer

Jogando na noite de ontem na cidade de Goianinha, a 54KM de Natal, a SEA enfrentou a equipe do União de Goianinha, atual vice líder do grupo e Vice-Campeã Estadual, e fez sua melhor apresentação no ano. Contudo, ainda assim foi derrotada com um gol nos instantes finais da partida. Agora a fênix volta a jogar em Natal no dia 18/08 às 20:30h em Natal (local a definir) contra a equipe do Fênix de Pedro Velho.

O JOGO
A SEA marcou forte durante toda a partida, quase não dando espaços para a equipe adversária, e saiu nos contra-ataques. Teve inúmeras chances reais de abrir o placar, inclusive com uma bola na trave de Elton, mas não converteu em gol e foi punida ao sofrer um tento no último lance do 1º tempo, numa falha de marcação.

Na segunda etapa a equipe natalense adiantou a marcação no intuito de pressionar a saída de bola do adversário e deu certo. Elton marcou para a SEA, empatando o placar. A Fênix não diminuiu o ritmo e teve várias chances de virar o placar, com Pipoca, François, Eduardo e Elton. Inclusive este último perdeu mais um gol incrível de cabeça, praticamente "embaixo da trave".  De tanto perder oportunidades a SEA mais uma vez foi punida pelo destino. O União pôs o goleiro linha e, a poucos segundos do final, marcou o gol da vitória, numa falha de marcação do alviverde da capital. E não deu tempo para mais nada: União 02 x 01 SEA.

Elenco: Ronnie, Fabinho, Elton, Véio, John, Eduardo, François, Pipoca, Wescley, Erick, Edinho e Wescley.
Gol: Elton (2ºT)
Cartões: Elton (amarelo).

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário