quarta-feira, 4 de maio de 2011

Balde de água fria

Bom dia a todos os membros da SEA RN. Antes de mais nada, venho aqui pedir desculpas a vocês por tudo que ocorreu nos últimos dois dias. Não que acredite ser minha a culpa de nossa recente frustação, pois nem da Federação o é, mas porque penso ser necessário alguém fazê-lo.

Ajudei a criar toda uma expectativa em torno de nossa estreia em competições oficiais de uma federação de nosso estado. Mas, por incompetência dos que hoje "administram" a SEJEL, passamos por tal situação. Sei que alguns membros terão dificuldades para conseguirem novamente as liberações e trocas para participar do evento, mas, não há como fugir da situação.
O fato é que estamos inscritos e participaremos de tão importante competição do futsalonismo potiguar. Inclusive, o Presidente Clóvis Gomes anunciou ontem no site da FNFS que, provavelmente, a Etapa Final será disputada em Natal, o que significa que, a se confirmar a informação, campeão e vice de nossa etapa se classificarão para a etapa final.

Sei que alguns estão inconformados e até desapontados, mas, solicito que percebam que  tal sentimento é ainda mais forte em mim, que estou tendo um trabalho extraordinário para viabilizar nossa participação.

Agradeço a compreensão de todos.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário