segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rodrigo Cintra e SEJEL= PALHAÇADA

Hoje, dia 02 de maio, por volta das 16:00h, recebi uma ligação de Charles Eliont, Diretor Técnico da FNFS. Logo que vi a chamada pensei: lá vem bomba... E não pude estar mais certo!

Todos lembram que na semana passada houve uma alteração na data de início da etapa Natal da V Taça RN de Futsal, em função de uma irresponsabilidade da SEJEL, comandada pelo baiano Rodrigo Martins Cintra. 

Ocorre que um idiota que o mesmo trouxe da Bahia para "auxilia-lo", é um completo incompetente! A FNFS solicitou, com bastante antecedência, o Ginásio Nélio Dias para realizar o citado evento, no período de 02 a 07 de maio. Mesmo sabendo da solicitação, seu auxiliar cedeu o ginásio nos dias 30 e 31 de abril e 01 de maio para uma encenação da Paixão de Cristo. A FNFS entrou em contato na sexta para verificar se estava tudo em ordem para a realização da etapa, quando foi informada que a SEJEL "não garantiria a desmontagem do palco antes da segunda à noite". Em função disso, a Federação adiou o início do evento para o dia 03. Na tarde do dia 02, novamente a FNFS entrou em contato com o mesmo indivíduo da SEJEL para ver se tudo transcorria normalmente, quando foi informada que a SEJEL tinha recebido, anteriormente, um documento da empresa responsável pelo palco informando que "demoraria até sexta (dia 06) para desmontar tudo"... O sujeito ainda sugeriu que seria conseguido outro ginásio na cidade para realizar a etapa, ao que foi indagado por Charles Eliont, se este era de fora de Natal, pois qualquer natalense sabe que em Natal só tem o Ginásio Nélio Dias em condições de praticar o desporto. Envergonhado com o "fora", o auxiliar da SEJEL reconheceu sua falta de informação e informou que consegueria um ginásio de escola para a federação, ao que foi informado que não existe em nossa cidade palco para receber tal evento...

Resumindo: TAÇA RN, ETAPA NATAL, ADIADA E SEM DATA DEFINIDA PARA O INÍCIO DA DISPUTA.

Pense numa palhaçada! Se a FNFS não tivesse se precavido, teríamos chegado lá amanhã e ficado a ver navios, provavelmente até com o Ginásio Fechado!

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário