quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fernando Amaral divulga denúncia da SEA sobre SEJEL

Enviei uma nota de repúdio ao Jornalista Fernando Amaral sobre o recente descaso da SEJEL com o futsalonismo norteriograndense e o mesmo publicou a seguinte postagem, entitulada "SEJEL irrita particpantes da etapa Natal da V Taça Rio Grande o Norte de Futsal..."

Segue a íntegra:
"Recebi o e-mail abaixo do responsável pela Sociedade Esportiva Alecrinense (SEA) http://futebolsearn.blogspot.com/

O fato denunciado é no mínimo grotesco...

Com a palavra a SEJEL.

Fernando eu tenho uma equipe de Futsal e gostaria que noticiasse o que vou relatar:

Hoje, dia 02 de maio, por volta das 16:00h, recebi uma ligação de Charles Eliont, Diretor Técnico da FNFS. Logo que vi a chamada pensei: lá vem bomba… E não pude estar mais certo!

Todos lembram que na semana passada houve uma alteração na data de início da etapa Natal da V Taça RN de Futsal, em função de uma irresponsabilidade da SEJEL, comandada pelo baiano Rodrigo Martins Cintra.

Ocorre que um idiota que o mesmo trouxe da Bahia para “auxilia-lo”, é um completo incompetente! A FNFS solicitou, com bastante antecedência, o Ginásio Nélio Dias para realizar o citado evento, no período de 02 a 07 de maio. Mesmo sabendo da solicitação, seu auxiliar cedeu o ginásio nos dias 30 e 31 de abril e 01 de maio para uma encenação da Paixão de Cristo. A FNFS entrou em contato na sexta para verificar se estava tudo em ordem para a realização da etapa, quando foi informada que a SEJEL “não garantiria a desmontagem do palco antes da segunda à noite”. Em função disso, a Federação adiou o início do evento para o dia 03. Na tarde do dia 02, novamente a FNFS entrou em contato com o mesmo indivíduo da SEJEL para ver se tudo transcorria normalmente, quando foi informada que a SEJEL tinha recebido, anteriormente, um documento da empresa responsável pelo palco informando que “demoraria até sexta (dia 06) para desmontar tudo”… O sujeito ainda sugeriu que seria conseguido outro ginásio na cidade para realizar a etapa, ao que foi indagado por Charles Eliont, se este era de fora de Natal, pois qualquer natalense sabe que em Natal só tem o Ginásio Nélio Dias em condições de praticar o desporto. Envergonhado com o “fora”, o auxiliar da SEJEL reconheceu sua falta de informação e informou que conseguiria um ginásio de escola para a federação, ao que foi informado que não existe em nossa cidade palco para receber tal evento…

Resumindo: TAÇA RN, ETAPA NATAL, ADIADA E SEM DATA DEFINIDA PARA O INÍCIO DA DISPUTA.

Pense numa palhaçada! Se a FNFS não tivesse se precavido, teríamos chegado lá amanhã e ficado a ver navios, provavelmente até com o Ginásio Fechado!"

Agradeço ao nobre colega por divulgar nossa nota e desabafo. É complicado fazer futsal com tamanho descaso das secretarias de governo. Tivemos toda uma preparação para organizar o elenco e adquirir e disponibilizar os materiais necessários a uma equipe de médio porte para passar por um constrangimento desse? Só para a Taça RN tivemos gastos da ordem dos R$ 2.000,00, entre uniformes, meiões, garrafas térmicas, insumos para as partidas e inscrição. E os jogadores que trabalham em utras atividades (quase todos) e que tiveram de trocar tirnos de trabalho para conseguir estar presentes nas datas agendadas para os jogos?

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário