domingo, 8 de maio de 2011

Falta 01 dia para a estréia!

Finalmente está chegando o dia histórico de nossa estréia em competições oficiais da FNFS. Todos anciosos e empolgados com o momento atual da equipe.

É como um renascimento da fênix após meses de marasmo e desestímulo com as saídas de vários membros da formação inicial. Tivemos as saídas de Jorginho, Gustavo, Bruno, Matheus, Zé, Hygor e Hugo. Em contrapartida, recebemos novos membros, como Dallas, Júnior, Linomérico, Biel, Berg, Edinho e Valdemar. E, diga-se de passagem, uma melhora substancial de nível técnico.

Depois de muitas dificuldades geradas por atritos internos, quando chegamos até mesmo a cogitar a possibilidade de desistir do projeto e entregar o horário, ganhamos novo fôlego para retomar o crescimento e, se Deus quiser, e com a ajuda e colaboração de todos vocês, alcançarmos o sonho de realmente nos tornamos GRANDES.

Nessa linha, tenho especial agradecimento a Carlinhos, que sempre me apoiou em todas as difilcudades. Outro agradecimento especial a Vítor que sempre se mostrou uma pessoa de fácil trato e sempre solícito e disposto a dar sua parcela de contribuição, em especial nesse momento de renovação.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário