domingo, 15 de maio de 2011

V Taça RN: SEA 03 x 08 FARN - 13/05/11

Ficha Técnica:

Data: 13 de maio de 2011 (Sexta).
Local: Ginásio Nélio Dias
Horário: 20:10hs
Modalidade: Futsal
Competição:V Taça RN

Elenco: Malukinho e Valdemar, Kiko, Carlinhos, Biel, Jobinho, Édinho, César, Júnior, Moab e Alison (C).

Gols: Biel (1ºT), Moab e Alison (2ºT)

Cartões: -

Comentários do Jogo:

1º Tempo - Começamos jogando de igual para iguall, mas as costumeiras falhas individuais não tardaram a mostrar sua cara, com especial destaque negativo para César. Mas finalmente o tão esperado gol saiu. Biel marcou para a fênix, depois de Carlinhos perder gol incrível. SEA RN 01 x 04 FARN

2º Tempo - Continuamos nos esforçando, mas os mesmo erros dos demais jogos continuaram a ocorrer e não podia ser diferente. Mas, em momentode  grande disposição, Marcamos mais dois gols, através de Moab e de mim mesmo. E no gol de Moab ainda dei o passe para ele marcar! Ainda meti uma bola na trave após excelente defesa do goleiro adversário. Mesmo perdendo mais um jogo, foi uma partida para lavar a alma! Hehehehehe. Sem esquecer que ainda deu tempo de eu entregar um gol de graça...rsrsrs Niguém é perfeito né? E ficou nisso:  SEA RN 03 x 08 FARN.

Comentário Pessoal: Saí muito desmotivado...

Bola Murcha: Carlinhos
Mortinho do Jogo: César
Bola Cheia: Moab.
Craque do Jogo: Analisando o meu desempenho (01 gol, 01 bola na trave e 01 passe para outro gol), não podia deixar de me elencar como craque do jogo! rsrsrsrs - Alison na cabeça!

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário