sexta-feira, 25 de maio de 2012

Band Natal promove I Copa Natal de Futebol Amador

Durante os meses de maio e julho, a TV Band Natal realiza a primeira edição da Copa Natal de Futebol Amador. O evento esportivo começa no próximo final de semana com a participação de times de 28 Centros Comunitários de Natal. A competição vai reunir mais de mil desportistas para a prática da modalidade de futebol de campo.No próximo sábado (dia 26 de maio), a partir das 8h, centenas de atletas amadores e moradores de bairros da cidade vão participar da abertura da Copa Natal de Futebol Amador, que será realizado no Campo “Piabão”, no conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal.

Em caso de chuva forte, a abertura será transferida para o Ginásio Nélio Dias. Na seqüência, a bola vai rolar nas comunidades, com o objetivo de promover a integração social, por meio da prática esportiva.


Programa Especial aos Domingos

Aos domingos, enquanto durar a Copa de Futebol Amador, a Band Natal vai exibir um programa especial, com uma hora de duração, a partir das 9h30, que fará a cobertura completa dos jogos, assim como a repercussão nas comunidades e entrevistas com os convidados no estúdio. A atração televisiva será apresentada pelos jornalistas Gabriel Negreiros, Itamar Ciríaco e Muriu mesquita, que compõem a equipe do Jogo Aberto RN, eleito melhor programa esportivo da televisão potiguar, segundo o júri técnico do “Prêmio 10” 2012.


A primeira edição da Copa Natal de Futebol Amador conta com apoio da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, do Esporte e do Lazer (Secopa).

Fonte: Dez na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário