sexta-feira, 25 de maio de 2012

Circuito Mossoroense de Futebol Amador

O futebol amador vive momentos decisivos em algumas competições que estão em andamento na cidade de Mossoró. Neste sábado, 26, o destaque fica para a final do 7° Copão Dinâmica Sport, competição disputada no campo do Peixeirão, no bairro Santo Antônio. Enquanto isso, segue a fase eliminatória do Circuito Mossoroense de Futebol Amador.
 
No campo do Peixeirão estarão medindo forças pelo título do Copão as equipes do Mercantil 6 de Janeiro e Canto Certo da Construção. Os dois times entram em campo às 16h, em situação de igualdade, ou seja, se a partida terminar empatada no tempo regulamentar vão direto para a disputa dos tiros livres da marca do pênalti. "Na mesma tarde, fazendo a preliminar, teremos o jogo Sorte Mania x Muti Frios, na disputa do terceiro lugar", informou Aldemir Cândido, responsável pela organização do Copão.
Circuito
 
Pelo Circuito Mossoroense de Futebol Amador, com equipes das zonas, urbana e rural, foi concluída a sua fase de classificação, partindo agora para a fase denominada de "mata-mata". Estão classificadas as equipes do Had Boy, Integração, Arsenal, ABC Sport Magia, Corinthians do BH, América do Coqueiro, Força Jovem da Barrinha e o Baraúnas de Passagem de Pedra. Hoje a coordenação do circuito libera a sequência dos jogos da rodada a ser disputada no próximo sábado e domingo quando serão conhecidos os campeões de cada campo para a fase seguinte.
 
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário