segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pedido formal de desculpas

A Direção da SEA vem aqui hoje tornar público o presente pedido de desculpas aos que fazem a Orto-rio. Ocorreu um mal entendido quando da postagem do resultado do envio de proposta de parceria à citada empresa. (Link: http://futebolsearn.blogspot.com.br/2012/02/orto-rio-tambem-rejeita-alegando.html?showComment=1336420409616#c4481388489563268630)

Comentário posterior: (21/06/12) A postagem original foi removida no intuito de retirar a visualização do sistema de buscas do Google)

Não é e nem nunca foi intenção desta Diretoria expor de modo vexatório a Orto-rio Natal. A exibição da logo da empresa acompanhada do X vermelho tinha o único intuito de tornar mais rápido o entendimento da mensagem (a não possibilidade de fechar a parceria). Tanto o foi que a resposta do Sr. Leonardo Vasconcelos foi colocada na íntegra, bem como seu posterior protesto.

É de conhecimento de todos os membros da SEA o grande respeito da Diretoria da fênix pela presteza da Orto-rio em responder ao pleito de forma tão célere e polida. Apenas tal fato não foi divulgado em função do grande acúmulo de atividades naquele período.

A Direção da SEA tem plena ciência e apoia tal política por parte da empresa, entendendo ser uma linha extremamente nobre, digna dos maiores elogios de quem quer que seja.

Desse modo a SEA deseja muito sucesso a Orto-rio e a todos que fazem dessa empresa uma das maiores em seu segmento, reiterando humildemente os votos de desculpas. 

Cordialmente,

Direção da Sociedade Esportiva Alecrinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário