sexta-feira, 18 de maio de 2012

Seleção Potiguar Sub-15 disputa “Série A” do Brasileiro em Marabá

A Seleção Potiguar Sub-15 de Futsal Masculino vai encarar dois dias de viagem para representar o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria. A delegação composta po 18 atletas e 4 membros da comissão técnica embarcam, de ônibus, na próxima segunda-feira (21), para Marabá/PA, local da competição, que será realizada entre os dias 23 e 27 de maior e conta com 12 seleções da Divisão Especial – a “Série A” do Sub-15 Masculino.

O Rio Grande do Norte está no Grupo C com Paraná, Minas Gerais e Pará. E a estreia do time do técnico Roberto Pereira será, justamente, contra os donos da casa, no dia 23, às 20h. Os Os jogos serão todos disputados no Ginásio Olímpico de Marabá. No Grupo B jogam: Santa Catarina, São Paulo, Piauí e Ceará; No Grupo A duelam: Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco e Roraima. A viagem e hospedagem das delegações são custeadas pela Confederação Brasileira de Futsal.
As equipes que formam cada grupo se enfrentam, com as três primeiras colocadas e o melhor segundo lugar - a partir do índice técnico - avançando para a semifinal, disputada em jogo único e eliminatório. Os vencedores fazem a grande decisão, marcada para o dia 27 de maio. “Nossa equipe se preparou bem, apesar das dificuldades, e acho que poderemos fazer um bom papel lá”, avaliou Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal.

A delegação potiguar conta com: Pitbull e Bruno Eduardo (goleiros); Igor, Caio, Yelris, Geovane, Lucas, Rodrigo, Felipe Alisen, Eider, Vlademir, Ítalo, João Vítor, Gabriel, José, Eryc e Pedro. O time é treinado pelo professor Roberto Pereira, que tem Kedson como auxiliar e Fábio Bezerra como preparador físico. Helder Moura vai chefiando a delegação potiguar. A equipe realiza o último teino neste sábado (19), das 10h às 12h, no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal.

Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário