quarta-feira, 9 de maio de 2012

CODESP divulga pré-classificados do futsal no JERN's 2012

A SEEC-Codesp divulgou a relação das escolas pré-classificadas no futsal dos JERNs 2012 - modalidade que tradicionalmente apresenta uma grande quantidade de participantes na fase final em Natal, exigindo com isso uma fase eliminatória no meio do ano. Conforme os regulamentos, 48 equipes masculinas - 16 por categoria - entraram no rol das pré-classificadas por terem alcançado as oitavas-de-final nos JERNs do no ano passado.

Grande parte das escolas é de Natal masmo, mas o interior vem abrindo espaço: 43% dos pré-classificados no mirim masculino, quase 19% dos times do infantil masculino e 37% das escolas do juvenil masculino são de outras localidades.

Eis a lista dos pré-classificados, lembrando que a Eliminatória de Futsal - conforme o calendário da SEEC-Codesp - abrirá inscrições no período de 1º a 15 de junho e será realizada no período de 14 a 29 de julho:

Mirim masculino - E M F. Oliveira (Alto do Rodrigues), E M Manoel C. Gomes (Cel. Ezequiel), E M Cícero Varela (João Câmara), CEI-Romualdo, Contemporâneo, E E Ary Parreiras, Encanto-Santarém, Facex, Mundial, N. Horizonte, Neves, Salesiano-Ribeira (Natal), E M Inácio Miranda (Parelhas), Gênesis (Parnamirim), E E Tarcisio Maia (Pau dos Ferros), E M N. S . Santana (Tenente Laurentino).

Infantil masculino - Colégio Equipe (Macaíba), Imaculada, E E Crisan Siminéia, E E Lauro de Castro, E M Ferreira Itajubá, E M F. Varela, E M Iapissara Aguiar, E M Irmã Arcângela, Expansivo, IB, Instituto Reis Magos, Intelectual, Mundial, Salesiano-Ribeira (Natal), PH3 (Parnamirim), E M Severino Bezerra (Pau dos Ferros).

Juvenil masculino - E M Walfredo Gurgel (Jardim de Piranhas), CRE Positivo, Imaculada, E E Dióscoro Vale, E E Luiz Wanderley, Expansivo, Hipócrates Zona Sul, Intelectual, O Mestre, Piaget, Salesiano-Ribeira (Natal), E E Mons. Amâncio Ramalho (Parelhas), E E Roberto Krause (Parnamirim), E E Joaquim Nabuco (Taipu), E E Tabelião Júlio Maria (Touros), E E Des. Felipe Guerra (Triunfo Potiguar).

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário