sábado, 26 de maio de 2012

Seleção Potiguar luta, mas perde para o Paraná

Os selecionados do Paraná venceram o Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (25), por 3 a 2, e seguem sonhando com a classificação no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Divisão Especial, disputado no Ginásio Olímpico de Marabá (PA). Eider, ala potiguar, marcou dois gols para sua seleção, mas a atuação inspirada de Felipinho deu a vitória para o time do sul.

Os representantes paranaenses começaram bem melhor em quadra, principalmente quando a bola passava pelos pés do camisa 11 Felipinho. Foi dele o primeiro grande lance da partida: o ala cortou para o meio e chutou, mas o goleiro fez ótima defesa. Aos 3 minutos, Felipinho fez linda jogada, passou no meio de dois e bateu na saída do goleiro, abrindo o placar. 

O gol paranaense surtiu efeito curioso: deixou o time do Rio Grande do Norte mais calmo e concentrado. Assim, partiu para cima e chegou ao empate com o franzino e habilidoso Eider. Com o empate o time nordestino saia nos contra-ataques.

No segundo tempo o jogo ficou aberto, o Paraná jogava com Felipinho, enquanto que o time potiguar apostava no ala Eider. Aos 7 minutos, Geovane teve que parar o contra-ataque do time do sul, como já tinha amarelo, recebeu o vermelho e foi expulso. 

Com a vantagem numérica em quadra o Paraná foi para cima e mais uma vez Felipinho fez a diferença. O ala avançou pela direita, driblou o marcador e bateu na saída do goleiro. Quando parecia que o jogo estava definido, Eider fez uma linda jogada de efeito na linha de fundo e empatou a partida. 

O gol deixou o time do sul angustiado, tentando a finalização de todas as formas. Faltando 30 segundos para o final do jogo, o herói paranaense entrou em ação mais uma vez: Felipinho driblou três jogadores e chutou de fora da área, a bola só parou no fundo da rede do time do Rio Grande do Norte. Com 3 a 2 no placar, faltando segundos para o fim do jogo o time paranaense se fechou e saiu com o resultado positivo.

Com a vitória, o Paraná soma 6 pontos e aguarda os resultados finais para tentar continuar na competição. Bastante festejado no final da partida, Felipinho ala do Paraná, se mostrou satisfeito com seu desempenho individual. “Eu tentei de tudo, hoje fiz uma boa partida e consegui no final dar a vitória para minha equipe. Fico feliz com meu desempenho, fiz 5 gols em três jogos. Agora é esperar os resultados para ver se estamos nas semifinais”, declarou a revelação paranaense.

Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário