quinta-feira, 31 de maio de 2012

FNFS convoca clubes para Congresso Técnico do Estadual


A Federação Norte-rio-grandense de Futsal está convocando os clubes do Estado para o Congresso Técnico do Campeonato Potiguar 2012, previsto para começar no próximo mês de julho. O encontro está agendado para o dia 14 de junho, às 16h, no Colégio Imaculada Conceição (CIC).



A expectativa do presidente da FNFs Clóvis Gomes era para que as tradicionais equipes da capital – ABC, América e AABB – pudessem voltar às quadras, mas os clubes não mostraram interesse. “Seria muito especial poder contar com ABC, América, AABB, novamente, no campeonato estadual. Mas, infelizmente, os clubes não têm interesse em participar”, lamentou Clóvis.

Segundo o presidente da FNFs, a diretoria da AABB já informou que não tem interesse. No caso de ABC e América, não há quem banque ou tome à frente do negócio. Os clubes estão diretamente envolvidos com o futebol e não têm espaço para o futsal, apesar da promessa de revitalização da modalidade no América feita pelo presidente Alex Padang ao folclórico técnico Artuzinho, segundo o próprio treinador.

De Natal, devem participar duas ou três equipes. De acordo com Charles Eliont, da FNFs, a definição sairá no Congresso Técnico do próximo dia 14. Clóvis Gomes adiantou, no entanto, que a equipe da UFRN já manifestou interesse em participar como representante da capital.


Os participantes devem enviar as relações de atletas para que seja realizada uma análise previa. Será necessário o envio da Xerox da Identidade(Colorida), Xerox da Certidão de Nascimento e 02 Fotos Recentes. A documentação deverá ser enviada para o seguinte email: fnfutsal@fnfutsal.com.br.


Fonte: Dez na Rede e FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário