quarta-feira, 30 de maio de 2012

Reunião no CIC define final da Inter TV e Estadual

Na tarde de ontem, 29 de maio, foram realizadas na sala 23 do Colégio Imaculada Conceição - CIC - as reuniões que trataram dos detalhes da etapa final da Copa Inter TV Cabugi de Futsal e primeiras definições acerca do Campeonato Potiguar 2012.

O Presidente Alison Lene foi escolhido pelos presentes para proceder com o sorteio dos grupos da Inter TV. A distribuição foi a seguinte:

Grupo A - Objetivo (Natal), Irmãos Borges (Messias Targino), Cruzeiro (Assu) e Bahia (São José do Campestre).

Grupo B - Campeão de Ielmo Marinho, Macau, Mulungu (Pendências), Carnaubais e Santo Antônio (São Gonçalo do Amarante).

Os times jogam entre si dentro do grupo classificando-se os dois primeiros. Na segunda fase, as equipes se enfrentam em cruzamento olímpico no sistema de mata-mata até que se chegue ao campeão.

Na primeira rodada teremos Irmãos Borges x Cruzeiro, Macau x Carnaubais, Mulungu x Santo Antônio e Objetivo x Bahia. Os jogos iniciam às 19:30h.

Logo após prossegiu-se com a reunião do Estadual e ficou acertado o seguinte entre os presentes:

1) novamente o campeonato será regionalizado;
2) a competição terá início na primeira quinzena de JULHO;
3) seriam marcadas reuniões em "pólos" no interior, para facilitar a participação dos interessados;
4) a região metropolitana de Natal terá sua reunião em 14 de JUNHO, às 16h em local a definir. Contudo, como só participarão 02 equipes da Capital, a SEA e a UFRN, a mesma deve ser realizada na Câmara Municipal de Goianinha; e
5) as equipes interessadas em participar do Estadual devem remeter a listagem de seus atletas para Charles Elion preferencialmente até 14 de junho, afim de que sejam verificadas as situações cadastrais de cada jogador e seja procedida com a respectiva transferência interna no setor de registros da FNFS.

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário