quarta-feira, 30 de março de 2011

1º canal de um clube em TV aberta

Retirado do site Superesportes.

"Vasco e a TV Esporte Interativo fecharam um acordo para levar ao ar o primeiro programa exclusivo de um clube brasileiro na TV aberta: a Vasco TV. A partir desta quarta-feira (30/3), um programa semanal com duração de 30 minutos levará atrações somente sobre o clube de São Januário aos vascaínos, como notícias, bastidores da equipe e entrevistas com jogadores do grupo atual e ex-atletas que marcaram época no time da Colina.

Às 17h45 desta quarta, o primeiro programa terá como convidado o presidente e maior artilheiro da história cruz-maltina, Roberto Dinamite. A equipe de produção também já confirmou o segundo programa, com a presença de Carlos Germano, ex-goleiro campeão brasileiro e da Libertadores e atual preparador de goleiros da equipe vascaína. Dentre os quadros especiais, na estreia o jornalista e colunista do "Lance!", Sérgio Cabral, falará sobre o ex-goleiro Barbosa, que fez história com a camisa do Vasco em duas passagens, entre 1945 e 1955 e, depois, entre 1958 e 1960.

Em entrevista ao jornal "Lance!", Fábio Fernandes, vice de marketing do clube, comentou que esse será mais um canal de interação com os torcedores e uma oportunidade de marketing com a imagem do Vasco. "A Vasco TV é mais um grande e inovador passo no nosso plano para aumentarmos a exposição da nossa marca, criarmos novos canais de contato com o nosso torcedor e agregarmos maior valor para os nossos parceiros comerciais, sejam eles patrocinadores atuais ou futuros, empresas produtoras de itens licenciados ou simples anunciantes interessados no retorno de mídia do programa", declarou.

Para os torcedores cujos estados não tem a TV Esporte Interativo como canal aberto, a Vasco TV também estará disponível, em reprise, no site oficial do Vasco (www.vasco.com.br)".

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário