terça-feira, 8 de março de 2011

Mais sobre os meiões 2011

Esqueci de informar aos amigos que nosso próximo meião deverá ser majoritariamente de cor verde. Tal escolha se deve ao fato de o meião atual, de cor branca, ter gerado problemas de desbotamento, além de que, uma mudança na cor predominante, passa um ar de novo ao jogo de uniformes.

Vítor me informou que nas compras do NETSHOES em valores acima de R$ 99,00, o FRETE é gratuíto. Suponho que por PAC. Contudo, ele alega que as compras chegam em até dois dias depois de confirmado o pagamento, o que só seria possível por meio de SEDEX ou E-SEDEX. Normalmente, quando os sites dão frete grátis, quase sempre é por meio de entrega via PAC, que demora de 5 a 10 dias úteis de São Paulo para o RN. Ademais, gostei bastante do citado desconto de 12% viu Vítor?! Rsrsrsrsrsrs. Com certeza é uma boa opção para o futuro. E continuo aberto a sugestões.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

2 comentários:

  1. Mas, chega em dois dias mesmo! Se é PAC ou Sedex eu não sei, o que sei é que nas compras que fiz o prazo foi de dois dias, exceto uma só vez que chegou em 3 dias.

    ResponderExcluir
  2. Poxa. Massa memso. Agora com vc falando, acho que vi uma propaganda deles com uma entrega super rapida pelo SEDEX. deve ser uma parceria! Muito bom saber disso! hehehehe.

    ResponderExcluir