quinta-feira, 17 de março de 2011

Olho na Tsunami...

Segue matéria do site Extra:

"Com água na altura da canela e metade do campo imerso em apenas uma poça gigante, jogadores do Itaperuna e do Aperibeense tentaram impedir a partida no estádio Jair Bittencourt, em Itaperuna, válida pela Série B do campeonato carioca, mas o árbitro Carlos Raphael Sampaio Torres enxergou condições para a realização do jogo, que foi vencido pelo time da casa por 1 a 0, no último sábado.
Imagens da partida foram parar na internet e nota-se que não havia a menor condição de jogar futebol. — O juiz autorizou a partida. Todo mundo protestou. A meterologia disse que ia chover, o rio Muriaé subiu e alagou tudo — relatou o gerente de futebol do Itaperuna, Rollandi Souza.
O gol, aos oito minutos do primeiro tempo, foi de Anderson Cebola, que fez jogada pelo lado direito do campo, menos alagado.
— Na hora do jogo choveu muito. Era para marcado outra data. Mas a Federação disse que não tinha data — contou Souza.



Árbitro será ouvido
A partida foi realizada com portões fechados. Mas o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol, Jorge Rabello, vai pedir explicações ao árbitro.
— Não tinha condição de ter jogo. O delegado disse que só encheu no segundo tempo. Vamos ouví-los. Data tem de sobra, ainda mais para a Série B — retrucou".

Comentário do Blog: Me lembrei das nossas peladas na Praia do Forte, quando a maré tá enchendo...rsrsrsrsr.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário