quinta-feira, 24 de março de 2011

Informações da FNFS sobre a V Taça RN

Hoje a tarde entrei no site da FNFS, como de costume, para verificar se não tinha nenhuma nova informação sobre a V Taça RN e eis que me deparo com a seguinte notícia:

"23/03/2011 - V Taça RN 2011A 1ª Etapa da V Taça RN será realizada na cidade de Serra de São Bento, onde o prefeito, o Ilustrissimo Sr. Chico de Erasmo. A competição será realizada no período de 10 a 17 de abril com a participação das seguintes equipes(cidades):

1 - SERRA DE SÃO BENTO
2 - PARMA (SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE)
3 - MONTE DAS GAMELEIRAS
4 - PASSA E FICA
5 - NOVA CRUZ
6 - VARZEA
7 - SANTO ANTONIO
8 - GOIANINHA
9 - LAGOA D'ANTA
10 - TACIMA

O congresso técnico acontecerá dia 15/04 na cidade de Serra de São Bento(Ginário) as 19:30.
MAIORES INFORMAÇÕES: 3234 - 0939  /  8743 -0081 / 8825 - 2030 / 9607 - 4262 (CHARLES ELIONT)"

Ora, como se coloca a divulgação das equipes participantes da referida etapa sem ao menos tornar público o período de inscrição? Fiquei encucado e resolvi ligar para o Charles Eliont, Assessor Técnico da Federação. O mesmo me comunicou que nas etapas do interior, cada prefeitura fica responsável por "recrutar" as equipes participantes. Na etapa de Natal, será tornado público o período de inscrição através dos meios de comunicação em massa (jornal, TV, Rádio, WEB e assim por diante).

Charles anotou meu nome, número e o nome de nossa equipe, ficando de me ligar assim que for definida a etapa de Natal. Por via das dúvidas, estarei atento ao site, para evitar que percamos a chance de participar por lapsos de alguém.

Ah, perguntei também ao mesmo qual seria o valor da taxa e este me disse que não foi definido ainda.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário