domingo, 13 de março de 2011

"Resumo da Ópera"

Vou fazer um breve esclarecimento de nossas contas atuais, depois das últimas aquisições, de modo a não deixar dúvidas sobre a origem dos recursos utilizados.

Antes das aquisições tínhamos R$ 1.160,00. Destes, R$ 233,20 foram depositados por mim (extras). Comprei 20 pares de meiões a R$ 6,90 cada, totalizando R$ 138,00. Como comprei no cartão, abato o valor deles do dinheiro em caixa. Com isso, dos R$ 1.160,00, passo a ter R$ 371,20.

Esse dinheiro utilizarei para aquisição dos uniformes extras. Serão 8 conjuntos de camisa e calção pagos por mim, totalizando R$ 368,00. Lembrando que as 2 camisas manga-longa de goleiro foram pagas por mim também (olhem o post anterior). De modo que, dos 20 uniformes a serem confeccionados, 11 estão sendo pagos por cada membro individualmente e 01 "cotizado" por todos. Os outros 8 estão sendo pagos por mim.

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário