quarta-feira, 30 de março de 2011

S.O.S. Juventus: de porta em porta!

Matéria retirada do site Futebol do Norte:

Preste a completar 45 anos de existência o AC Juventus enfrenta talvez sua pior crise financeira da história. O clube tem dívida calculada na casa dos 200 mil reais e precisa de um milagre para sair do vermelho. O presidente Davi Abugoche confessa que não tem dormido nos últimos dias, principalmente após uma determinação da judicial, a qual determinou que, qualquer quantia em dinheiro destino ao clube seja bloqueada e repassada a Justiça a fim de quitar dívidas contraídas nas últimas gestões.

Ciente da difícil realidade, Davi Abugoche busca sensibilizar o torcedor juventino e, para tal, lançou durante a semana uma campanha para angariar recursos financeiros. De acordo com ele, cada sócio que efetuar o pagamento de mil reais terá a quitação, antecipada, de dois anos de mensalidade. O sócio ainda levará uma camisa personalizada do clube.

O dirigente pretende não apenas esperar pela presença dos sócios na administração do clube, mas sim, ir pessoalmente a cada sócio pedir a contribuição para que o AC Juventus continue vivo e lutando pelas primeiras posições na tabela de classificação do Estadual/2011.

Alison lene
Colaborador
"SEA RN:Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário