quarta-feira, 9 de março de 2011

Novo Parceiro da SEA RN

Estou aqui para comunicar minha intenção de expor, em nosso uniforme, a logo de uma empresa que julgo ser "uma parceira da SEA RN".

Hoje temos em caixa, e contabilizado como depósito extra feito por mim, um valor aproximado de R$ 233,00. Desse montante, acredito que mais de R$ 150 foram retirados diretamente do dinheiro que recebo da Orolix por utilizar sua internet discada. Nos próximos dias estarei a depositar mais R$ 110 (aproximadamente) originados da mesma forma. Por isso, nada mais justo que expor a marca da empresa que me possibilita dar seguimento em nossos empreendimentos futebolísticos.

Friso ainda que não seria um "patrocinador máster", pois o mesmo já é o Blog "Esporte Amador RN". A Orolix seria tão somente outro parceiro. O local onde será colocado a logo não foi definido, mas ocupará pequeno espaço.

Outro argumento que acho interessante é que, divulgando marcas de empresas conhecidas em nosso uniforme mostramos ao mercado a força e apelo comercial que podemos lhes proporcionar, ampliando nossas chances de negócios futuros com outras organizações. Tem alguma coisa que dê mais a idéia de desorganização do que um uniforme "limpo"?

Quem se interessar em saber mais sobre a empresa, é só acessar o site da mesma no link OROLIX.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário