terça-feira, 14 de junho de 2011

São José de Campestre também na final da Taça

Uma partida muito emociante marcou o fim de mais uma etapa da V Taça RN de Futsal, que aconteceu na noite deste sábado (11) em São José do Campestre. Os jogos ocorreram no Ginásio Poliesportivo Elivan Feitosa Confessor.

A seleção de São José do Campestre foi campeã contra a seleção de Bom Jesus. A decisão se deu nos penâltis, após o placar de 4X4, e o resultado 0X0 na prorrogação. O goleiro Jaian  foi o herói da noite.

Prestigiaram a partida final, o prefeito Zequinha Borges, o Secretário de Turismo e Meio Ambiente, William Moura, o Controlador-geral José Cláudio, e os vereadores Joseilson Borges (nenem) e Francisco Nunes (preto).

Os investimentos da prefeitura para o esporte municipal, já resultou em várias vitórias, onde as categorias Sub-15 e Sub-17 já foram campeões estaduais neste ano em campeonato também promovido pela Federação NorteRiogrande de Futsal - FNFS.

Segundo Zequinha Borges, "Investir no esporte municipal, é valorizar a cidadania. O esporte agrega pessoas, oferece lazer para a população e descobre o potencial dos atletas", destaca o Prefeito Municipal.

A etapa da V Taça RN de São José do Campestre é promovida pela FNFS e apoiada pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Esporte que tem à frente, Luíz Eduardo.

A etapa final da V Taça RN será na cidade de Serra de São Bento-RN, no dia 10 do próximo mês.

Fonte: SETURMA
Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário