quinta-feira, 23 de junho de 2011

Seis equipes decidem a última vaga da fase final da Taça RN

Seis equipes iniciam nesta terça-feira à noite a disputa pela última vaga na fase final da Taça RN de Futsal. A 9ª etapa classificatória da competição armou o circo em Baía Formosa, extremo Sul do litoral. Seleção de Baía Formosa, Seleção Júnior de Goianinha, Fênix (Pedro Velho), Seleção de Pedro Velho, Esporte Clube (Baía Formosa) e Canguaretama disputam a última fase eliminatória num hexagonal, em turno único.

Os dois melhores vão decidir o título da etapa e a vaga para a fase decisiva no próximo domingo, às 19h30. “Baía Formosa é mais uma cidade do interior potiguar apaixonada por futsal e esperamos casa cheia todas as noites, principalmente, na final”, disse, otimista, Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFs).

Já estão classificados para a Fase Final da 6ª Taça RN, que será disputada de 10 a 16 de julho em Serra de São Bento, na Borborema Potiguar: a Seleção da casa, Seleção de São José de Campestre, Mulungu (Guamaré), Expansivo (Natal), Pendências, TDB (São José de Campestre), Santo Antônio (São Gonçalo) e Rebola (Fernando Pedroza).

Fonte: FNFS
Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário