quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Árbitro morre em acidente e tem córneas doadas


O policial militar e árbitro-assistente (bandeirinha) de futebol, vinculado à Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), Clístenis Juny de Souza Alves, 36, deverá ser sepultado ainda hoje em Mossoró.
Mas até este horário da madrugada, o Blog não conseguiu informação quanto ao local de velório, além de dados relativos ao seu sepultamento.
Clístenis morreu devido traumatismo craniano, por volta de 18h50 dessa quarta-feira (8).
Ele estava no Corsa de cor prata (alugado), que transportava – além dele – quatro integrantes de equipes esportivas das rádios FM 93 e Difusora AM de Mossoró, quando o veículo bateu num cavalo e capotou por várias vezes.
O acidente aconteceu no Km 282 da BR-304, no setor conhecido como “Reta Tabajara”, Macaíba. Os radialistas Esaú Andrade e Elias Júnior (FM 93), além de Alcivan Silva e Ìtalo Praxedes (Difusora) escaparam.
Só Esaú (veja postagem mais abaixo) tem situação delicada, estando internado no Hospital Walfredo Gurgel. Segundo versão obtida pelo Blog, ele dirigia o veículo no momento do acidente.
Os radialisas iriam transmitir o jogo América 6 x 1 Potiguar de Mossoró, direto do Estádio Nazarenão (Goianinha). Já Clístenis, seria árbitro-assistente.
Depois de constatada sua morte no Hospital Walfredo Gurgel, para onde ainda chegou a ser transportado em ambulância do Samu, Clístenis foi submetido a procedimento que aproveitaram suas córneas à doação. Tudo autorizado por familiares seus que residem em Natal.
Até o final da manhã de hoje, o seu corpo deverá estar em Mossoró para velório e sepultamento.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário