quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Brasil encerra série amistosos vencendo sergipanos

A Seleção Brasileira de Futsal encerrou com vitória sua série de sete jogos pelo norte-nordeste do Brasil. No sábado (11/2) a equipe comandada pelo técnico Marcos Sorato venceu o selecionado de Sergipe, por 5 a 0, em jogo realizado no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE).

No jogo, o time hexacampeão mundial conseguiu abrir uma confortável vantagem na etapa inicial, a partir dos 9min54, quando Ciço abriu o marcador. Na sequência, Wilde balançou as redes duas vezes: primeiro aos 15min21, depois aos 16min14. Schumacher também marcou um gol, aos 19min50.

Curiosamente o placar do jogo foi fechado nos primeiros movimentos do confronto. Rodrigo fez o último tento do amistoso aos 20min10. O apito final em solo sergipano determinou o fim de um período de quase um mês do time brasileiro reunido, já que a equipe se apresentou no dia 17 de janeiro.

Neste período, o time enfrentou a Guatemala em dois amistosos e venceu as duas partidas. Depois disso, na excursão pelo norte-nordeste, a Seleção Brasileira encarou os selecionados de Roraima, Piauí, Maranhão, Ceará, Paraíba e Sergipe. Foram seis vitórias e um empate, diante dos cearenses, contra quem os brasileiros jogaram duas vezes.

O Brasil se prepara para as eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal da Fifa - Tailândia 2012. O evento que definirá os representantes da América do Sul no mundial está previsto para ocorrerá em abril, em solo brasileiro.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário