domingo, 12 de fevereiro de 2012

Brasil vence a Paraíba em João Pessoa


A Seleção Brasileira de Futsal coroou com vitória sua passagem por João Pessoa (PB). Em continuidade a série de jogos amistosos que a equipe vem fazendo pelo norte-nordeste do País diante de selecionados estaduais, o time enfrentou e venceu a seleção da Paraíba por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (9/2), no ginásio Ronaldão, na capital paraibana.

Antes, o time comandado pelo técnico Marcos Sorato havia acumulado triunfos diante das seleções de Roraima, Piauí, Maranhão e Ceará. Diante dos cearenses, aliás, o time realizou dois jogos, tendo ocorrido um empate no duelo realizado no último domingo (5/2), em Itapipoca (CE), por 2 a 2, antecedendo o confronto na Paraíba.

O destaque da partida no ginásio Ronaldão foi o pivô Lukaian, que atua pelo Corinthians. O jogador marcou dois gols no jogo. Além dele, Gadeia e Schumacher anotaram os tentos da equipe hexacampeã mundial.

A delegação brasileira segue nesta sexta-feira (10/2) para Aracaju (SE), onde enfrentará a seleção sergipana neste sábado (11/2), às 20 horas (horário local), no ginásio Constâncio Vieira. O confronto marca o encerramento da série de amistosos diante das equipes dos estados, que estão servindo de preparação para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal da Fifa da Tailândia 2012.


Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário