quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Equipe de São Miguel é campeã em Pereiro-CE


A equipe do Ribeirão da cidade de São Miguel é a grande campeã do Campeonato de Futsal da cidade de Pereiro-CE. Jogando na noite do ultimo sábado (28) o representante do município de São Miguel goleou os donos da casa pelo placar de 7 a 3 conquistando assim o título da competição.

Em quadra as duas equipes mostraram um grande equilibrio no inicio da partida, contudo a partir da segunda metade do primeiro tempo o time micaelense assumiu o comando do jogo e com um grandes jogadas chegou aos gols e ao título.

Os gols que deram o título ao time da cidade de São Miguel foram marcados pelo jogador Junior da cidade de Catolé do Rocha-PB que reforçou a equipe na grande final e marcou cinco dos sete gols, os outros dois gol foram marcados pelos jogadores Eduardo e Matheus.

O outro representante do município de São Miguel, a equipe da Escola Estadual Gilney de Souza, não obteve o mesmo êxito e acabou perdendo a decisão do 3º e 4º lugares para a equipe local do Força Fla pelo placar de 2 a 0.

A participação vitoriosa do Ribeirão nesta competição foi apoiada e incentivada pelo vereador e presidente da Câmara de São Miguel, Chiquinho; Pelo Comandante do Policiamento de São Miguel, Tenente José Rogério e pelo professor Anarclebson Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário