sábado, 4 de fevereiro de 2012

Próximo jogo: SEA x Amigos de André

Na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro, estaremos realizando mais um jogo treino de preparação. Enfrentaremos uma equipe formada por amigos de André Nascimento, craque da Seleção Brasileira de Beach Soccer. Inclusive o próprio deverá participar. O jogo ocorrerá no Ginásio Pequeno da UFRN às 19h.

Mais um bom teste para a fênix alecrinense. Segue ficha do atleta retirarad do site de sua agência de marketing.

"André Nascimento, 34 anos, nasceu em Natal (RN) e, como jogador de futebol, teve passagens pelos times juvenis de ABC e América. Como profissional, defendeu o extinto Força e Luz no Campeonato Potiguar, mas foi na areia que ele chamou atenção. O bom desempenho logo o levou à seleção brasileira e, hoje, é um dos atletas mais experientes do grupo. Com a amarelinha, conquistou muitos títulos. Os principais foram os do tetracampeonato da Copa do Mundo Fifa (2009/2008/2007/2006). Na edição do Mundial de 2011, em Ravenna, na Itália, na qual o Brasil foi vice-campeão, o potiguar ganhou a “Chuteira de Ouro” por ter sido o artilheiro do torneio, com 14 gols, e a “Bola de Prata”, sendo eleito o segundo melhor jogador.

André é também o quinto maior artilheiro da história da seleção brasileira, com 204 gols, atrás de grandes ídolos da modalidade: Neném (336), Júnior Negão (318), Benjamin (291) e Jorginho (290).

Pela seleção do Rio Grande do Norte, foi campeão e eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2007. Em 2008, o potiguar foi novamente eleito o melhor do Brasileiro. André também disputou a Liga da Rússia de Beach Soccer, além do Mundialito de Clubes, no qual vestiu a camisa do Flamengo (RJ). Hoje, é atleta do Corinthians (SP)".

Alison Lene
Presidente e Diretor Jurídico/Administrativo

Sociedade Esportiva Alecrinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário