sábado, 23 de abril de 2011

Compreensão no Futebol

Todos da SEA RN sabem o grande trabalho que dá organizar nosso grupo para atingir nossos objetivos, metas e sonhos. Para muitos, é um trabalho ingrato e desgastante. Mas, também possui os seus raros momentos de reconhecimento e compreensão. Hoje pela manhã eu tive um deles!

Cada jogador deveria ter uma noção ampla de que faz parte de um todo: um GRUPO. E como tal, deve pensar na coletividade como prioridade. Alguns questionam coisas pequenas como "entrei só tantos minutos" ou "era para ter entrado", quando na verdade deveria pensar "valeu!ganhamos!". Cada membro é uma pequena peça do quebra-cabeças, uma engrenagem do sistema e, como tal, possui o seu momento certo e oportuno de ser utilizado.

Hoje pela manhã, recebi um comentário do colega Vítor, que transcrevo abaixo:

"Alison, man!

To passando aqui só pra avisar que muito provavelmente não terei como ir ao JH hj(22/04)... Mas, estou treinando todos os dias...Esteira e/ou bicicleta.. Vou estar á disposição mesmo que seja apenas para entrar na partida pra cobrar um "tiro-livre". Não estou nem fazendo tanta questão de jogar, pois sei que não estou na minha melhor forma e infelizmente nas peladas do JH ainda não consegui mostrar meu futebol de outros tempos.. Talvez o peso tenha grande influência nisso..kkk.. Se bem que na pelada do João XXIII tenho um aproveitamento extremamente melhor do que na SEA..Vai entender!

Abraço e bom feriado!"


Agradeço a Vítor pela compreensão e confiança depositadas e, espero, que sirva de exemplo para tantos outros membros. Farei de tudo para deixar a todos satisfeitos, não tenham dúvidas.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário