terça-feira, 12 de abril de 2011

Conversa com Clóvis Gomes

Ontem a noite, segunda (dia 11 de abril), fui informado que o site da FNFS já teria divulgado a data de realização da Etapa de Natal da V Taça RN. Fui averiguar e confirmei a veracidade da informação. A Etapa de Natal será realizada entre 02 e 07 de maio próximos!

Fiquei preocupado, uma vez que não fui comunicado por Charles Eliont (Assessor Técnico da Federação) do período de inscrições, como havia sido combinado com este, e entrei em contato com Clóvis Gomes, Presidente da FNFS. O mesmo me informou que as inscrições já haviam começado e que, inclusive, já se teriam 15 ou 16 equipes, só podendo compertir 8 ou 10... Expliquei a situação e Clóvis me recomendou entrar em contato com Charles para resolver a situação.

Liguei várias vezes e ninguém atendia. Mais tarde, Charles me retornou e solicitou que comparecesse a sede da Federação, no Ginásio Machadinho, para confirmar a inscrição de nossa equipe.

Estou indo para lá agora. Em breve mais notícias.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário