sábado, 30 de abril de 2011

Mudanças na Etapa Natal

Ontem (sexta), por volta da 18h, recebi uma ligação de Charles Eliont de Freitas, Diretor Técnico da FNFS (imagem do escudo). O mesmo me informou que ocorrera alterações substanciais na Etapa Natal da V Taça RN de futsal.

A primeira foi quanto ao adiamento do início da etapa. Antes marcada para a segunda, dia 02 de maio, passou para a terça, dia 03. O motivo seria a falta de garantias da SEJEL (responsável pela praça esportiva) acerca da retirada do palco montado no Ginásio Nélio Dias para a encenação da Paixão de Cristo nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio.

A segunda alteração diz respeito a fórmula de disputa. Antes formada por dois grupos de 04 equipes, passou para um grupo único com 06 equipes, jogando entre si em pontos corridos. O motivo seria a desistência de duas agremiações: FACEX e GASAC, dos grupos A e B respectivamente.

O primeiro jogo da SEA será na terça, dia 03, às 21h, contra a equipe do CTB.
Em tempo: Olhando o site da federação mais tarde, percebi que a escalação de árbitros para a etapa saiu, e as datas mencionadas são 05 a 10 de maio e não 03 a 07 como foi informado via fone. Pode ser que venha mais uma alteração...

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário