sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rato cria clima de constrangimento no Flu

Matéria retirada do site Lance Net:

Durante o treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras, um rato apareceu na parte das arquibancadas destinada aos sócios. O roedor caiu de um telhado e quase atingiu alguns fotógrafos que estavam no local. Prontamente, um segurança do clube foi retirá-lo, achando que estaria morto e o jogou no lixo, ainda vivo.

O episódio retrata o que fora destacado há cerca de 20 dias, quando o ex-técnico do Fluminense Muricy Ramalho, reclamou ter visto ratos no vestiário. Após isso, o clube contratou uma empresa especializada em controle de pragas para a resolução do problema. Entratanto, parece não ter resolvido

A diretoria do Fluminense emitiu nota oficial sobre o aparecimento de um rato nas sociais das Laranjeiras, nesta sexta-feira, pela manhã. O animal caiu da marquise e foi encontrado desacordado no local. O episódio aconteceu semanas depois de o técnico Muricy Ramalho deixar o clube e afirmar que já havia encontrado ratos no vestiário do futebol profissional.


Confira a íntegra da nota:
"O Fluminense Football Club informa que oferece todas as condições de higiene e limpeza a seus associados e frequentadores. Por estar localizado em uma área urbana e densamente povoada, realiza mensalmente ações de desratização e descupinização, além de serviços semanais de manutenção. De janeiro para cá foram realizadas três desratizações e outra já está programada para este mês de abril. O Fluminense lamenta o episódio ocorrido nesta manhã, em área aberta do clube, e reforça seu compromisso de promover o bem-estar dos frequentadores do clube".

Fotos: Ivo Gonzalez / Agência O Globo

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário